lojas aturno

Loja emporiosat sua compra mais rápida, mais fácil e mais segura.

mecanismo de busca

Custom Search

NOVO PARCEIRO

AZSAT.XAT Seu site de suporte, atualização, dicas, tutoriais

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

TV SAT

Elsys promete bloquear pontos extras do Oi TV Livre HD se não estiverem no mesmo lote, eles conseguem descobrir isto?

GAME | 04:24 | 0 comentários



 
Publicamos nos últimos dias alguns artigos sobre o Oi TV Livre HD, um produto da parceria entre a Elsys e a Oi TV, do mesmo tipo do Sky Livre, só que com muito mais vantagens e que ainda permite se contratar até mais quatro pontos extras.
Um dos artigos que publicamos é exatamente sobre a facilidade que este tipo de oferta da Elsys Oi TV dá para o cliente conseguir dividir os pontos extras com recarga de mais de 180 canais, em que apenas uma recarga já é válida para os cinco pontos contratados por um mesmo cliente.
Como todos sabem, a divisão de pontos de uma tv por assinatura consiste em uma pessoa contratar o pacote da TV por Assinatura, pedir diversos pontos para a sua casa e quando os receptores extras forem instalados eles são retirados pelo assinante e levados para casas de amigos que irão ajudar a pagar o valor da mensalidade, no caso do Oi TV Livre HD, a recarga do pacote de canais.
A prática é muito comum no Brasil, principalmente quando são assinados os pacotes com maior número de canais das operadoras, e pelo que sabemos, as operadoras não ficam investigando os seus clientes para saber se eles estão dividindo os pontos extras.
A operadora onde há o maior número de divisão de pontos extras é a Sky, no entanto o sistema da Claro TV e da Oi TV também possibilitam a divisão de pontos, e o produto recém lançado Oi TV Livre HD tem sim suas facilidades para a divisão de pontos extras, mesmo sendo uma prática proibida pelas operadoras.
Um leitor do GPS.Pezquiza.com deixou a seguinte pergunta nos comentários do site:
“Estive me informando junto à Elsys sobre este sistema Oi Mais TV LIvre HD e me disseram que pode haver bloqueio de ponto se este não estiver no mesmo “quintal”. Será que isso é verdade ou dá pra instalar os pontos até em cidades diferentes?”
A resposta para as duas perguntas é a mesma, Sim, tanto é verdade que a Elsys Oi TV bloqueiam os receptores se descobrirem que eles não estão instalados no mesmo lote, quanto é possível instalar os pontos em cidades diferentes sem que nem a Elsys e nem a Oi TV consigam descobrir onde os receptores estão.
Só há uma maneira para que eles consigam descobrir isto, é a chamada engenharia social, ou seja, uma pessoa da empresa liga na sua casa, pergunta se está tudo bem com os receptores e alguém da sua casa dá com a língua nos dentes dizendo que os receptores estão instalados em endereços diferentes. Fora isto, a operadora não pode entrar na sua casa para verificar nada da instalação, se não for com concordância sua ou com ordem judicial
Aliás, como já falamos em outros artigos, este produto Oi TV Livre HD não necessita nem que um instalador da Oi TV vá fazer a instalação para você, você mesmo pode instalar e ligar na operadora pedindo a liberação do sinal no receptor.

Category:

0 comentários

Translate