lojas aturno

Loja emporiosat sua compra mais rápida, mais fácil e mais segura.

mecanismo de busca

Custom Search

NOVO PARCEIRO

AZSAT.XAT Seu site de suporte, atualização, dicas, tutoriais

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

TV SAT

Az-World, fórum oficial da Azamérica está de volta

GAME | 04:25 | 0 comentários



Pequena notinha para divulgar a volta do fórum oficial da Azamérica, o Az-World, cujo endereço é redirecionado por um domínio No-Ip.
Para quem não sabe da história toda, o fórum da Azamérica já estava fora do ar há alguns dias e no início ninguém estava sabendo qual o motivo correto deste sumiço do Az-World, parecia mais óbvio ser um problema com a marca.
Mas um dos nossos leitores irritados com a publicação de que o fórum havia sumido e eu ter dito que a marca Azamérica está decadente, nos atentou para o fato de que o real problema com o fórum da Azamérica é que a Microsoft havia confiscado alguns domínios de redirecionamento No-Ip e que o domínio que redireciona para o Az-World estava no meio do rolo, o sytes.net.
A história é meio enrolada e mais complexa de entender para quem não faz parte do munda da tecnologia, mas você pode entender como a Microsoft colocou o site da Azamérica fora do ar clicando aqui.
Bem, parece que hoje a Microsoft devolveu o sytes.net e com isto todos os sites que estavam sob este domínio voltaram a funcionar, inclusive o fórum oficial da Azamérica.
Acessei o fórum e parece que não houve nenhuma perda de dados, problema todo resolvido para a Azamérica.
É isto, mas o tal do Azamérica S1008 ainda é uma incógnita.

Category:

0 comentários

Translate